DEVOCIONAL

DEVOCIONAL – Que preço você está disposta a pagar?

O quanto nós estamos dispostas a pagar um preço para ver o sucesso do outro?
Essa é uma pergunta bem complexa e não tão simples de se responder.

Jesus pagou um alto preço enquanto esteve aqui na terra. Ele se sacrificou até a morte, não pelos seus próprios sonhos, seus próprios projetos ou seus objetivos de vida, mas Jesus se sacrificou pelos nossos sonhos, pelo nosso sucesso, para que nós também pudéssemos ter a vida (a vida eterna) que ele vivia no céu junto ao pai.

Jesus abriu mão da sua glória, Jesus abriu mão do céu por amor a nós. Ele pagou o preço que nós teríamos que pagar.

Jesus é o nosso modelo de vida e devemos seguir os seus exemplos.
Se eu te perguntar se você está disposta a pagar um preço pelos seus próprios sonhos, eu tenho a certeza que você responderá que sim. Mas a que ponto você está disposta a sacrificar-se para que outros possam alcançar os seus sonhos?

Nós como seguidores de Jesus, também somos chamados para pagar um preço para que outros sejam abençoados, para que outros conquistem e para que outros possam realizar os seus sonhos.

Muitas vezes nós nem conseguimos nos alegrar com a vitória do outro, muito menos pagar um preço por aquilo que não trará benefício próprio a mim mesma.
Nós só conseguiremos pagar o preço pelo outro, se nós tivermos um coração puro, um coração amoroso, um coração como o coração de Jesus.

Vamos começar dentro de nossas casas. Que preço você está disposta a pagar para que o seu marido possa alcançar os sonhos dele? Que preço você está disposta a pagar para que os seus filhos alcancem o sucesso? Isso muitas vezes vai requerer sacrifício e renúncia da nossa parte e esse é um preço a ser pago.

Que preço você está disposta a pagar para que outros alcancem a Cristo? Que preço você está disposta a pagar para que o seu amigo alcance uma vitória?
Nós só poderemos ser usadas por Deus para que outros sejam abençoados, se nós sairmos do centro e começarmos a viver uma vida com o foco no reino de Deus e não em nós mesmas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

Em vez de se preocupar apenas com: A MINHA casa, o MEU trabalho, o MEU ministério, a MINHA vida, precisamos começar a se importar com a casa do OUTRO, o trabalho do OUTRO, o ministério do OUTRO a vida de OUTROS.

E todo esforço e renúncia que fizermos pelo próximo será recompensado. Há uma coroa te esperando na eternidade e você também será compensada aqui nessa terra, pois tudo aquilo que nós plantarmos, nós colheremos em abundância.