Porque Esperar o tempo de Deus? DICAS DA DEA PARA SOLTEIRAS

Dicas da Déa para Solteiras

Porque esperar o tempo de Deus?

Você sabia que o tempo de Deus é o tempo perfeito para a chegada das nossas bençãos? Muitas vezes sonhamos alto e queremos que as nossas bençãos cheguem “pra ontem” e em alguns casos Deus pode sim te entregar um benção bem rápido, mas você já parou para pensar que na maioria das vezes as nossas bençãos demoram muito para chegar?

Eu creio que no meu caso que sou solteira e bem exigente, Deus está preparando uma pessoa bem especial para a minha vida. Eu até cheguei a criar uma lista com as qualidades que eu quero para o meu futuro esposo. Fiz isso porque eu creio no que a Bíblia fala em 1 Coríntios 2:9:

“No entanto, como está escrito: Olho algum jamais viu, ouvido algum nunca ouviu e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”.

Isso é maravilhoso porque os planos Dele são sempre maiores e melhores do que esperamos ou pensamos. Agora eu te pergunto, você está preparada para esperar pelo melhor de Deus? Eu espero do fundo do meu coração que a sua resposta seja sim porque com certeza você provará o melhor desta Terra (Isaías 1:19).
Agora eu te pergunto, se você tem pedido a Deus um esposo que seja um homem de Deus, cheio do Espírito Santo, um verdadeiro líder para o seu futuro lar, você se considera uma mulher de Deus? Estou falando isso porque um homem de Deus que escuta a voz do Senhor também estará procurando uma mulher de Deus. Se você  acha que ainda não é ainda uma mulher de Deus, não se preocupe porque o Senhor estará trabalhando no seu caráter durante a sua caminhada. Esse é um exemplo porque algumas benção as vezes demoram muito. Muitas vezes o Senhor precisa trabalhar mais em nós para nos entregar o melhor dessa Terra. Agora fique atenta, quando algum rapaz estiver se aproximando de você, verifique se esse rapaz está te levando para Deus ou se ele está te afastando DELE. Se esse rapaz está te respeitando ou olhando pra você como um pedaço de “carne”.

Se estamos colocando diante do Senhor os desejos de nossos corações, Ele com certeza nos trará uma benção muito maior do que pedimos ou pensamos (Efésios 3:20). Precisamos entender que as coisas acontecem no tempo de Deus. O Senhor não precisa da sua ajuda, Ele não precisa que você dê um “jeitinho” para receber logo as suas bençãos. A melhor coisa a fazer é descansar no Senhor, ouvir a voz Dele e Ele concederá todos os desejos do seu coração (Salmos 37:4).

Andrea Gomes é solteira, formada em marketing.  Ela é membro e intercessora na  Igreja Vida . Andrea vive atualmente em Atlanta GA / USA .
E-mail: andreagomes2@gmail.com