“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.”
Salmos 139:13.14
Eu sempre digo, que cada uma de nós fomos feitas exclusivamente. Fomos projetadas e desenhadas pelas mãos divinas do nosso Senhor. Nossas formas e cada detalhe, foram pensadas e desenvolvidas pelo nosso Deus e esse versículo demonstra esse amor para conosco. Somos obra especial e admirável. Não há no mundo alguém igual a mim ou a você. Como somos especiais!
Estando você já sensibilizada em ter esse conhecimento de que a sua forma é única e um projeto divino, é hora de saber qual é essa forma, ou seja, a sua silhueta!
Em meus atendimentos, observo que a grande maioria das mulheres possuem inúmeras peças, entre elas, muitas com etiquetas, dificultando ainda mais a coordenação das peças, resultando em insatisfação na hora de se vestir. Por isso é fundamental, conhecermos a nossa silhueta, essa forma desenhada pelo nosso Deus.
Conhecendo a sua silhueta, você terá muito mais facilidade em entender quais são as peças que realmente valorizarão a sua forma assertivamente e sem exageros.
Quero que você conheça quais são essas silhuetas. Observe e compare com a sua!
Conseguiu enxergar qual é a sua silhueta?
Quando descobrimos qual é a nossa silhueta, começamos a entender porque algumas peças não caem bem e outras se pudéssemos não tiraríamos do corpo pois são as nossas preferidas! Isso ajuda a selecionar melhor o que deve estar no nosso guarda-roupa tanto para as compras como para um “detox”. E o resultado é um guarda-roupa em que sentimos prazer na hora de vestir e que valoriza o que deve ser valorizado.
Não perca nosso próximo encontro, te contarei quais as peças ideais para cada silhueta e quero ver você, ainda mais bela!
Deus te abençoe.