Mamãe de Primeira Viagem. E agora?

Foto: Jussara Potter

Vem aí o seu primeiro bebê e junto com ele várias dúvidas e inseguranças. Você já ouviu a seguinte frase: “Quando nasce uma criança, nasce também uma mãe? ”
Pode se acalmar, futura mamãe. Essa frase é totalmente verdadeira. Junto com seu lindo bebê, vem a capacitação dada por Deus para essa nova fase da sua vida tão especial.

Seria muito bom se os bebês viessem com um manual e se nós pudéssemos entender cada significado do seu choro, pudéssemos identificar onde dói e porque dói, seria muito mais fácil. Cada bebê é diferente um do outro e cada mamãe também, por isso não existem regras.
Quero que você saiba que esse bebezinho que está chegando na sua vida, vem com um pacotão completo de Deus para você. Por experiência própria posso dizer que um bebê chega em nossas vidas para nos levar além, para estender os nossos limites, para entender melhor o amor de Deus por nós. Você vai descobrir que é capaz de fazer coisas que jamais pensou que seria e ver que a sua capacidade também vai além. Você vai ficar surpresa consigo mesma.

Tenho que dizer que as suas noites não serão mais as mesmas, a sua hora de almoço vai mudar e as suas prioridades também. Quando o meu primeiro filho nasceu eu pensei: Nossa, ninguém me contou que seria assim! Nós saímos do centro de nossas vidas e passamos a nos doar completamente para o outro. Deus nos ensina através disso tudo. É um tratamento e tanto, é um seminário de vida real. Tem horas a gente erra e outras a gente acerta e assim nós vamos crescendo e amadurecendo também.

Você tem um grande amigo do seu lado que é o Espírito Santo. Ele nos ensina todas as coisas. Convide ele para participar dessa nova esperiência com você e com certeza você já é uma ABENÇOADA POR DEUS!!!
Vivendo pela graça e amor de Cristo!
Helaine Cristhina


Helaine Cristhina Gonçalves Barbosa é casada com Alexandre Gomes Barbosa , mãe de três filhos,
Davi Henrique , Jonathas e Esther, vive atualmente em ORLANDO FL / USA .

E-mail: helaine@mulheresemdeus.com.br